Interior do próximo Porsche 911

2010-09-27



Longe estão os dias em que os 911 tinham interiores minimalistas.


Para o interior do próximo 911 os designers da Porsche inspiraram-se no interior do Panamera.

Nova modalidade de pagamento

2010-09-15



Pagamento por cartão de crédito


O stand-online.com disponibilizou uma nova modalidade de pagamento, por cartão de crédito.

O nosso sítio integra a solução de pagamentos da Paypal

Esta é a forma mais rápida, simples e cómoda de efectuar os seus pagamentos.

Basta estar registado na plataforma da Paypal, ou então registar-se, que o stand-online.com integra directamente com esta plataforma.

Todos os pagamentos feitos com estes cartões são aceites automaticamente.

Se tiver quaisquer dúvidas quanto à segurança e fiabilidade desta transacção, consulte-nos.

Dicas Essenciais - Renovar

2010-09-14



Renovar? Porque?

O seu anúncio volta a ser publicado no topo da lista e terá mais visibilidade.

O prazo de publicação do seu anúncio chegou ao fim e não vendeu o seu veiculo?

Então renove o anúncio e reveja-o nos pontos mais importantes. Altere-o se necessário nesses pontos:

O Contacto - Está correcto? Tem todos contactos mail e telefone?
Preço - Está adequado ao que quer vender?
Fotografias - Colocou fotografias? Estas dão o real valor ao seu veiculo?
Não repetir - Não coloque mais do que uma vez o anúncio.
"Linkar" - Já enviou o seu anúncio à sua lista de contactos de mail e pedi-lhe para reencaminhar? Já os colocou nas suas redes sociais?
O Texto - O textos é explicito? Dá o real valor ao seu veiculo?
O Título - O titulo é atractivo? Retrata o que quer vender?


Lembre-se renovar anúncios nos stand-online.com é gratuito.

Dicas Essenciais - O Contacto

2010-09-13



Lembre-se que sem um contacto correcto, quem estiver interessado no seu anúncio, não conseguirá estabelecer contacto consigo.

Deve utilizar quer o e-mail, quer o telefone, há quem só telefone e há quem simplesmente envie um e-mail.

Um e-mail válido também é necessário poder gerir o seu anúncio.

Dicas Essenciais - Preço

2010-09-10



Não se esqueça do preço

Lembre-se que a probabilidade de alguém que esteja interessado no que está a vender, estabelecer contacto, quer por mail ,quer por telefone baixa se não colocar o preço.

Coloque sempre um preço adequado (local correct) ao que está a vender e as visualizações do anúncio irão aumentar e assim também a probabilidade de ter sucesso na venda

Dicas Essenciais - Fotografias

2010-09-09



É essencial colocar as fotografias

As fotografia fornecem informações de interesse a quem está a ver o anúncio.

Escolha sempre fotografias que favoreçam o que está a anunciar, abuse das fotografias e além de optar por uma perspectiva geral, utilize fotografias de pormenores (use o zoom da sua máquina fotográfica)

Pode "dizer-se" que um carro está em perfeito estado, mas se não foram colocadas fotografias ou as que foram colocadas não retratam o que foi "dito", então quem está a ver o anúncio não irá ficar com a real percepção do perfeito estado.


Assim, use e abuse das fotografias (no stand-olnine.com pode colocar até 150 fotografias)

Dicas Essenciais - Não repetir

2010-09-08




É muito importante não repetir o texto de um anúncio por vários motivos:

O Google considera spam a repetição de conteúdo e estes não irão aparecer bem posicionado nos resultados das pesquisas.

Por outro lado, o stand-online.com não permite a repetição de anúncios e se forem detectadas repetições em massa os anúncios serão apagados e a conta poderá ser bloqueada.

E, finalmente, os utilizadores têm tendência a desconfiar do anunciante que coloca anúncio(s) em repetição, porque além de dar má imagem a os anunciantes fraudulentos (scammers), costumam utilizar métodos semelhantes.

Assim,
Melhor qualidade do que quantidade

Dicas Essenciais - "Linkar"

2010-09-07



"Linkar" o anúncio


Para um anúncio ser visualizado e lido por mais pessoas pode ligar de colocar link´s do deste em fóruns, blogs, páginas pessoais, ...

Não só começa a ter mais público, como também o Google irá dar melhores posições nas pesquisas.

Se tem conta no Facebook, Twitter ou qualquer outra rede social também pode postar seus anúncios clicando em "Envie para amigos" ao lado de cada anúncio.

Dicas Essenciais - O Texto

2010-09-06


O texto deve conter o vocabulário variado sobre o assunto do anúncio.

Quanto mais palavras (variadas) o seu anúncio tiver, ira fazer com que este seja "achado" com mais facilidade por algumas das combinação colocadas mas pesquisas, quer as do stand-online.com, quer as do Google.

Dicas Essenciais - O Título

2010-09-03


O Título é o mais importante.

Deve conter palavras que qualquer pessoa iria procurar ao tentar descobrir o que é oferecido.

Também deve ser o mais atraente e explicito possível para convencer a ler-se o resto do anúncio.

As visitas ao anúncio, não só vêm só do stand-online.com, muitas delas chegam do Google e o título é o factor mais importante para aparecem em primeiro lugar numa pesquisa.